Marcelo Tas diz:"Sim Diogo, estou no 21, agora fazendo o CQC. Você é que não saiu do 20, século passado, onde as pessoas só falavam e não ouviam."
Daí você tem ideia do que está acontecendo no Twitter. Sigo o Tas desde que entrei nessa rede social, por "conhecê-lo" desde criança, assim como muitos da minha geração. Diogo Mainardi, que hoje comecei a seguir, conheço muito pouco, mas tenho péssimas recordações dos textos que lia há alguns anos na revista Veja. Tenho verdadeira falta de vontade de ler suas opiniões e pensamentos, tanto que só fico sabendo daqueles que causam mais polêmica e saem em vários veículos tamanha indignação que causam.
......
Logo após, Mainardi responde: "Quem é do século 20 dorme cedo. Boa noite."
E quase ao mesmo tempo, Tas desvela: "Pra quem não sabe quem é ele, cliquem @diogomainardi. Vamos seguí-lo, o cara é filho de publicitário e carente de atenção. Sério: sigam-no!"
......
Independente de como começou o conflito, gostaria mais se estivessem sendo discutidas coisas mais proveitosas para a Tv, os meios de comunicação, os leitores, etc etc etc, todo um leque de opções aí.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário