quarta-feira, 18 de março de 2009

Os prazeres de gerar coisas pequenas

Ethan e suas descobertas-reflexões a respeito da nova escova para as costas que compramos para ele (gritando do banheiro):

Mamãe, eu queria estar numa banheira... Pergunta para aquele moço (o corretor com quem venho conversando) por uma casa com banheira para gente ir e eu levar minha escova...
Mamãe... isso tira os micróbios? - Eu digo: tira a sujeira. mas tem que passar sabonete. - Hummm...certo. na escova? - Eu digo: na escova ou no corpo, tanto faz.- Mamãe... tô me esnsaboando com a escova. Não é que quando você se ensaboa com a escova tira as bactérias "lipidas" do corpo? ... Mamãe num é que quando passa a escova no caroço da picada do mosquito para de doer? - Eu digo: você passou e parou? - Eu tô passando e nem dói.
Mamãe... eu vou me ensaboar duas vezes, pra ficar cherozão. E o David nem vai saber que eu tenho uma escova de banho porque ele tá lá na Argentina. Mamãe, não é que eu estou super rápido com a escova? Até pareço um limpador, num é? (cantarolando e grita) Oh yes!
Meu pé que não tem chulé porque eu tô lavando com uma coisa super especial né?!
E o Enzo não vai poder usar essa escova porque minhas bactérias estão nela e se o Enzo passar as bactérias para a escova a gente fica doente né?
A escova do mickey é azul. Não, preta, preta. Cantarolando, cantarolando...Oh yes! Ele desliga o chuveiro. Mamãe vem me cheirar para ver que eu tô super cherôso.
Ele sai do banheiro, passam alguns segundos: Mamãe, você sabia que estou super feliz com essa minha escova? - Eu digo: eu vi!!! - Quando tiver no supermercado um brinquedo que diz que limpa e uma escova, eu sempre vou escolher a escova.
Segue cantarolando...

Enquanto ele falava eu escrevia aqui e pensava "Nem desconfiava dos poderes dessa escova"!

Um comentário:

mari castanheira disse...

Acho que essa escova tem super poderes mesmo!! Me diga por favor em que supermercado de heróis você comprou!? Vou adquirir uma para o Pedro! rsrs

Beijo